A Terra e a Lua

domingo, 18 de abril de 2010

PÁSCOA

Na época festiva da Páscoa o nosso Jardim ficou mais bonito. Foi decorado com imensos Ovos de Páscoa de fantasia. Cada ovo representava um grupo. Este é o Ovo da nossa sala. É um balão forrado com ligadura de gesso, depois pintado de cor de rosa (cor escolhida pela maioria do grupo), depois cada criança da sala fez uma bolinha e por fim decorámos com um laço de seda cor-de-rosa. Eu não sei qual é a vossa opinião mas a nossa é que ficou bem bonito.
Poderão ver os Ovos dos outros grupos num dos sites amigos, visto que tivemos um problema técnico com a nossa máquina. Mas vale a pena vê-los. O Jardim ficou Lindo!

Este foi o nosso Presente da Páscoa. Reciclámos os copos de iogurte colando-lhes pedaços de papel de seda, cortámos tiras de cartolina de cor á escolha e fizemos "uma alça", lá dentro as nossa educadoras colocaram uns docinhos, para assim termos uma Páscoa docinha.


O nosso placar foi decorado com um estendal de Ovos feitos em cartolina, recortados ou picotados por nós, onde depois colámos papeis diversos de acordo com a nossa criatividade.

Ainda tivemos uma Festinha da Páscoa, realizada na Igreja de S. Lourenço, onde cada grupo cantou uma canção ensinada pela professora Hélia do Despertar Religioso. Cantámos muito bem, disse quem nos ouviu.




Sem comentários:

Enviar um comentário