A Terra e a Lua

domingo, 31 de janeiro de 2010

Visita de estudo aos CTT


Com os pais escreveram uma carta ao Pai Natal, onde para além de se pedir o brinquedo preferido também se pediu um desejo para o mundo ou para a família.

Todas as cartas estavam especiais.

Depois fomos de autocarro, muito bem comportados, até á estação dos CTT em Cabo Ruivo, Levar as nossas cartas para pôr...





No Marco de Correio. Que excitação... Cada um colocou a sua. Depois fomos ver um filme sobre os CTT, desde o seu ínicio até agora e também o percurso das cartas. Depois do filme fomos ver as pessoas e as máquinas a trabalhar, a separar as cartas por destinos, vimos os sacos grandes com cartas, os camiões, tudo, foi tudo muito interessante, até vimos as nossas cartas a passar pelas máquinas. Daqui a dias o Pai Natal recebe os nossos pedidos e depois nós recebemos os nossos presentes.






O que já passou...

Tenho tido falta de tempo para vos pôr a par de tudo o que se tem passado, mas vou tentar recomeçar, devagarinho. Por isso vamos voltar atrás, ao mês de Dezembro.
Muitos Parabéns á mamã Paula, ao André e ao pai Pascal pelo nascimento do Tiago.
Nasceu na 5ª feira dia 28 de Janeiro e ao que sabemos correu tudo bem, o rapaz nasceu com 3,600Kg.
Desejamos tudo de bom e em breve esperamos a sua visita e depois publicaremos uma nota.

domingo, 17 de janeiro de 2010


Olá amigos, desculpem estar ausente á tanto tempo, mas é precisamente tempo que me tem faltado para pôr as nossas noticias em dia.

Aproveito para desejar um Bom Ano a todos.

Também quero dar os Parabéns on.line ao Bruno (dia 6 de Janeiro), á Filipa (dia 11 de Janeiro) e á Marta (dia 15 de Janeiro). Tudo de bom para vocês e vossas famílias.