A Terra e a Lua

domingo, 17 de outubro de 2010

O que fizemos esta semana...

Na 2ª feira (dia 11), fomos ao estúdio da Foco Musical gravar o nosso CD. Correu muito bem, e como qualquer cantor profissional passados cerca de 40 minutos tínhamos as nossas três canções gravadas. Agora é só esperar pelo editar do CD para todos nos poderem ouvir e claro dar os parabéns. Este CD tem participação de todos á excepção da sala de berçário e um ano.

"Brincámos" com a plasticina, desenvolvemos criatividade, partilhámos utensílios e ideias, envolvemos-nos... Gostamos muito de modelar com a plasticina.
Estas são algumas das nossas criações...


Esta semana começámos a "trabalhar" no nosso livro. Devo dizer que foi um sucesso, estiveram todos muito interessados e desenvolveram um bom trabalho. Ficou decidido que todas as 3ª feiras á tarde trabalharíamos no livro.

Desenvolvemos a atenção e concentração, aplicamos conceitos que já nos são familiares, estimulámos a motricidade fina e o controle óculo-manual, estimulamos o raciocínio lógico-matemático.
Esta semana ainda tivemos que acabar trabalhos relacionados com a história da "Branca de Neve e os sete anões" e começámos um trabalho sobre a alimentação.


Sem comentários:

Enviar um comentário