A Terra e a Lua

domingo, 23 de maio de 2010

Conversa em dia

Parece mentira mas o nosso ano lectivo aproxima-se do fim. O mês de Maio está a terminar e Junho tem feriados, tem pontes... e logo logo começa a nossa colónia. Em Junho a nossa sala vai transformar-se, vai dar lugar á rotina da praia que é completamente diferente do nosso dia a dia. Em Julho e Agosto há elementos da equipa de férias o que condiciona aquela normalidade que se tem de Setembro a Junho. Esperamos que comprendam as alterações e nunca se esqueçam que todos os dias nos esforçamos para que os vossos filhos se sintam bem.
Estou a escrever hoje dia 23 de Maio, o nosso piquenique foi ontem. Não tenho fotos para mostrar, mas posso dizer-vos que gostei muito de ter estado com vocês num dia diferente, que gostei do convívio, do espaço, dos jogos, da diversão, das comidas que provei, de estar com as minhas colegas. Espero que para vós também tenha sido bom. Fico ansiosa á espera de comentários e quem tirou fotos e me pode fazer chegar eu ia adorar. Muito obrigada.
Desculpem por vezes o blogue não estar em dia, mas nem sempre consigo, este é um trabalho que é feito em casa e que precisa de disponibilade. Também gostava de saber o que para vós significou o aparecimento do blogue, se o visitam, sugestões...

Sem comentários:

Enviar um comentário